Guandalini Posicionamento

Matterport PRO 3 – em detalhes

Durante o mês passado, a matterport inovou o mundo 3D com o lançamento do PRO 3. Porém, durante a apresentação, ficamos com aquele gostinho de quero mais, não é mesmo? 

Por isto, a equipe 3D da Guandalini foi atrás e conseguiu destrinchar essa íncrivel máquina para trazer para vocês todo o potencial que a PRO 3 entrega para quem a utiliza.

Conhecendo o Matterport PRO 3

Agosto marcou um marco emocionante para a equipe Matterport com o lançamento da nova câmera Matterport Pro3 e uma nova e poderosa plataforma de nuvem!

Consolidada a mais de uma década, empresas de todos os portes usam a tecnologia Matterport para criar, moldar e gerenciar seus “gêmeos digitais”, porém, havia um padrão. Todas eram empresas que precisavam de maior escalabilidade, confiabilidade e segurança para comercializar e gerenciar suas propriedades.

O PRO 3 vem para abrir novos horizontes

Com a capacidade de capturar cenas e transforma-las em gêmeos digitais incrivelmente precisos e imersivos, em qualquer condição, seja em ambiente interno ou externo.

Com uma velocidade de captura inferior a 20 segundos por varredura, você pode capturar grandes espaços com detalhes impressionantes graças ao novo sensor de 20 megapixels com alcance LiDAR de até 100 metros. 

Além disso, a Matterport ouviu os milhares de clientes pelo mundo e resolveu um dos problemas mais crônicos do modelo anterior. A bateria. 

Agora, possui uma bateria removível que possibilita a captura intensa durante o dia todo. E caso precise de mais autonomia ainda, basta trocá-la facilmente no lugar mesmo. 

  • Melhorias nos tours guiados – Agora você pode criar tours virtuais direcionados de qualquer espaço comercial ou residencial usando legendas para contar uma história contextual. Um tour bem elaborado cria um engajamento mais forte, levando a maiores conversões de vendas e treinamentos mais intensos. 
  • Tags aprimoradas – Crie tags usando marcadores personalizados e permita que os visitantes percorram livremente ou defina-os em uma ordem de curadoria para guiar o visualizador. Eleve a experiência do visitante incluindo texto, imagens, links para vídeos e outros arquivos para educar os visitantes sobre recursos específicos de sua propriedade. As tags fornecem contexto essencial e facilitam para os espectadores de um gêmeo digital saber prontamente onde as informações principais são encontradas. Saiba mais aqui .
  • Visualizações – Agora disponível em Public Beta, o “Views” foi desenvolvido para grupos e grandes organizações criarem fluxos de trabalho separados e baseados em permissões para gerenciar diferentes tarefas com equipes diferentes, como: inspeções virtuais, treinamento remoto, planejamento de espaço, tours virtuais personalizados e muito mais. Agora sua organização pode usar um único gêmeo digital com acesso seguro a diferentes camadas de tags, notas e muito mais. Cada exibição pode ser selecionada especificamente para uma equipe específica, facilitando a obtenção das informações corretas para funcionários, clientes ou parceiros.
  • Novos recursos do aplicativo móvel Matterport – Nosso aplicativo agora reúne recursos de captura, personalização, visualização, edição, publicação e restauração para todos os seus gêmeos digitais, em qualquer dispositivo. Agora, qualquer pessoa em sua organização pode levar toda a plataforma Matterport para onde quer que vá com apenas o telefone no bolso.

Por fim, o Matterport Capture Services agora está operando com a nova câmera Pro3 para fornecer o gêmeo digital profissional da mais alta qualidade, sob demanda nas principais cidades do mundo. As empresas agora podem digitalizar um portfólio de milhares de edifícios, internos e externos, de redes de varejo a grupos hoteleiros e campi corporativos.

Em apenas 48 horas, nunca foi tão fácil obter um gêmeo digital Matterport dimensionalmente preciso e fotorrealista para gerenciar todas as suas propriedades online.

Quer garantir seu PRO 3 e entrar no mundo 3D? 
Clique no link abaixo