REACH RS2

Receptor RTK GNSS multi-frequências com precisão centimétrica.

Para levantamento, mapeamento e navegação. Acompanha o aplicativo para smartphone.

Linha de base de até 100 km
Taxa de atualização de 10 Hz

$4565

Obtém uma correção em segundos

O Reach RS2 obtém uma solução fixa em apenas alguns segundos e mantém um desempenho robusto, mesmo em condições desafiadoras. A precisão centimétrica pode ser alcançada em distâncias de até 60 km no modo NTRIP e 100 km no modo PPK.

GPS, GLONASS, BeiDou,
Galileo e QZSS

L1OF, L2OF, L1C / A, L2C,
E1B / C, E5b, B1I B2I

Suporte

PPP

Os registros de dados brutos RINEX são compatíveis com os serviços de PPP, portanto agora você pode obter resultados precisos em centímetros em qualquer lugar da Terra. Processe arquivos RINEX em um serviço online e obtenha posição com precisão absoluta.

Modem 3.5G embutido

O Reach RS2 possui um modem HSPA 3.5G com baixo consumo de energia, com fallback 2G e cobertura global. Agora, as correções podem ser acessadas ou transmitidas por NTRIP de forma independente, sem depender de uma conexão com a Internet no seu telefone.

22 horas

com 1 carga

Até 22 horas de trabalho autônomo ao registrar dados e até 16 horas como um rover 3G, mesmo em clima frio – não é mais necessário carregar baterias sobressalentes com você. O Reach RS2 pode ser carregado a partir de um carregador de parede USB ou de um banco de energia via USB-C.

Coleta de Pontos

Com o Reach RS2, você pode criar projetos gerenciar a coleta de dados. Ao trabalhar no campo, cada ponto recebe um nome e um deslocamento personalizados. Os resultados podem ser baixados da lista de projetos.

 

Modo de estação base

Use o Reach RS2 para montar sua própria estação base. Envie as correção para a rede via NTRIP/TCP ou rádio LoRa, grave ficheiros da base para pós-processamento. O Reach RS2 funciona com qualquer quantidade de rovers e é compatível com Reach RS+ e M+.
Compatível com outros receptores
Qualquer receptor que suporte RTCM3 e NTRIP. Rádios externos são suportados por RS-232.

 
Formatos da solução

NMEA, ERB, texto simples

Corpo de policarbonato

Policarbonato, um material extremamente durável que é usado em vidro à prova de balas, faz o Reach RS2 resistente à impactos.

Coberto com elastômero

Um material parecido com borracha forma um absorvedor de impactos em volta de todo o dispositivo. Em um sofisticado processo manufaturado, o elastômero é permanentemente colado na base de policarbonato. Então caso seu bipé caia, o Reach RS2 vai resistir, sem deixar marcas.

Rosca 5/8”

O encaixe foi fresado por um maquinário CNC de precisão e foi inserido durante o processo de moldagem, unindo-se ao plástico em um só componente.
O encaixe metálico funciona como um dissipador de calor, transferindo-o para longe dos componentes eletrônicos, garantindo uma operação estável em climas quentes.

Rádio LoRa
  • 915/928″ MHz intervalo de frequência
  • Alcançe de até 8km com apenas 100mW
  • 400% mais alcance comparado com rádios FSK de mesma potência

A modulação do espalhamento espectral LoRa pode trabalhar em distâncias até 4 vezes mais distantes se comparado com os tradicionais rádios FSK na mesma potência. Isto proporciona ao Reach RS2 uma robusta performance de rádio sem sacrificar tempo de bateria. O rádio LoRa é usado para conectar o rover à base quando as correções provenientes da Internet não estiverem disponíveis.

 
Bateria Industrial LiFePO4
  • Bateria industrial que aguenta altas e baixas temperaturas.
  • USB-C: O Reach RS2 carrega a partir de qualquer porta USB e bateria portátil.
  • 2 000+ ciclos de carregamento e descarregamento mantendo a capacidade original.

O Reach RS2 trabalha por até 22 horas em modo estático e por até 16 horas em RTK com celular ligado. Você não precisa preocupar-se com baterias extras ou troca-las em campo. Trocas são coisa do passado.

 

Topografia

com o ReachView

O software mais amigável para coleta de dados disponível para Android e iOS. Com o ReachView, você pode coletar e locação de pontos e controlar todos os recursos dos receptores Reach, como configurar uma estação base, registrar dados RINEX e configurar a saída NMEA.

 

Coleção de pontos:

crie projetos, salve pontos e exporte em formatos padrão do setor

Registre cada posição como um ponto com coordenadas precisas em centímetros. Exporte projetos e abra-os em software GIS ou CAD, como AutoCAD, ArcGIS, QGIS e outros.

Formatos

Formato de arquivo DXF, CSV, GeoJSON, ESRI

Locação de pontos:

encontre a posição dos pontos no chão

A locação de pontos é usada para encontrar a localização física exata dos pontos. Eles podem ser coletados no ReachView ou importados de outro software CAD ou GIS.

O processo de locação de pontos no ReachView tem duas etapas: visualização do mapa e alvo. O objetivo do mapa é ajudá-lo a navegar para pontos em longas distâncias. Quando você chega a mais de 40 cm do ponto, o alvo se liga para facilitar a correspondência visual do receptor e do ponto.

 

Formatos

CSV, DXF e GeoJSONs

Efetuando login no RINEX:

registre dados brutos, posição e registros de correção de base

Registre dados brutos, registros de correção de posição e base. A coleta de pontos e a gravação de dados RAW são processos independentes e podem ser usados simultaneamente. O ReachView possui uma interface simples e intuitiva para configuração e controle de log.

Nós fornecemos nossa versão do RTKLib para PPK. É gratuito e pode ser baixado de nossos documentos.

16 GB

Armazenamento

Mais de 160 dias

de registro em 1 Hz

PPP para OPUS

Os registros de dados brutos RINEX são compatíveis com os serviços de PPP, portanto agora você pode obter resultados precisos em centímetros em qualquer lugar da Terra. Processe arquivos RINEX em um serviço online e obtenha posição com precisão absoluta.

Navegação em tempo real

O Reach RS2 pode enviar coordenadas precisas por Bluetooth ou Wi-Fi para seu tablet com leve app de navegação. A interface RS-232 permite conectar o Reach RS2 diretamente a um sistema automático.

 

Apps compatíveis

MachineryGuide, AgriBus-Navi, Efarmer, Agripilot.

Especificações

Mecânico

Dimensões:

126x126x142mm

Peso:

950g

T° Operacional:

-20… + 65ºC

Proteção de entrada:

 IP67 (água e poeira)

Elétrico

Autonomia:

16 horas como rover 3,5G RTK, 22 horas de registro

Bateria:

LiFePO4 6400 mAh, 6,4 V

Entrada de energia externa:

6-40 V

A carregar:

USB tipo C 5 V, 2 A

Certificação:

FCC, CE

Posicionamento

Horizontal estático:

4 mm + 0,5 ppm

Vertical estático:

8 mm + 1 ppm

PPK horizontal:

5 mm + 0,5 ppm

PPK vertical:

10 mm + 1 ppm

RTK horizontal:

7 mm + 1 ppm

RTK vertical:

14 mm + 1 ppm

Tempo de convergência:

~ 5 s tipicamente

Conectividade

Rádio LoRa

Alcance de frequência:

Poder:

Distância:

915/928 MHz

0,1 W

Até 8 km

Modem 3,5G
Regiões

Global

Bandas

Banda quádrupla, 850/1900,
900/1800 MHz

cartão SIM

Nano SIM

Wi-fi:

802.11b / g / n

Bluetooth:

4.0 / 2.1 EDR

Portas:

RS-232, USB tipo C

Dados

Correções:

NTRIP, VRS, RTCM3

Saída de posição:

NMEA, LLH / XYZ

Registro de dados:

RINEX com eventos
com taxa de atualização de até 10 Hz

Armazenamento interno:

16 GB ou mais de
160 dias de registro em 1 Hz

GNSS

Sinal rastreado:

GPS / QZSS L1C / A, L2C
GLONASS L1OF, L2OF
BeiDou B1I, B2I
Galileo E1-B / C, E5b

Número de canais:

184

Taxas de atualização:

10 Hz GNSS

IMU

9DOF

Tutoriais

Guias de início rápido e uma visão geral abrangente dos recursos. Tutoriais passo a passo que cobrem os aplicativos mais comuns. Atualizado regularmente por nossa equipe de suporte, de acordo com as perguntas mais frequentes.

 
 

Fórum da Comunidade

Compartilhe seu projeto ou faça qualquer pergunta no fórum da comunidade para obter respostas de usuários experientes e da equipe do Emlid. Histórias sobre o uso de produtos Emlid de usuários em todo o mundo.