Início » Blog » X-PAD Office Fusion – Pós Processamento de Dados

X-PAD Office Fusion – Pós Processamento de Dados

A Geomax inovou mais uma vez em seu portfólio de produtos e desenvolveu o Software X-PAD Office Fusion para Pós Processamento de dados GNSS.

Este novo módulo permite o controle e visualização dos dados levantado em campo, assim como a realizaçãõ do Pós Processamento dos dados brutos, tudo em um único ambiente de trabalho. A imagema abaixo mostra a tela do programa com a visualização dos dados de campo medidos pela controladora. Desta forma é possível analisar como foi realizado o trabalho, facilitando as integrações entre as equipes de escritório e campo. 

Considerando uma empresa que tenha as equipes separadas, ao final do dia, os equipamentos são descarregados, para saírem no próximo dia logo pela manhã para outra obra. Neste momento, com a utilização do Software X-PAD Office Fusion, a equipe de escritório gerencia os dados descarregados, sem a necessidade dos equipamentos estarem presente.

Para utilização do Pós Processamento de dados, o usuário basta clicar em um botão dentro do programa, para ser direcionado à plataforma de manuseio dos dados brutos. A imagem abaixo ilustra este módulo, exemplificando a facilidade e funcionalidade das ferramentas presentes, tais como, analise gráfica de pontos Base e Móvel (Rover), botões intuitivos com desenhos para facilitar o manuseio dos arquivos, lista de pontos com diversas informações organizadas por colunas, download de dados da RBMC Brasil muito rapidamente, visualização do mapa de fundo ao seu levantamento com imagens do Google Imagens, otimizando e esclarecendo possíveis dúvidas diretamente dentro do Fusion. 

Para conhecer melhor o programa e experimentar na prática, entre no site da Geomax e baixe o Software Completo por 30 dias para explorar estas poderosas ferramentas. O download pode ser feito gratuitamente pelo link: https://geomax-positioning.com/products/software/x-pad-suite/x-pad-fusion

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *